Clan Francisco Beltrão -Pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MELHOR CLAN DO BRASIL !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
TEAMSPEAK
Top dos mais postadores
=[CFB]=DEMO
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
=[CFB]=Kelvin_K
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
=[CFB]=Kico R@mone |1|
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
=[CFB]=MacBlaster |14|
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
=[CFB]=Macaxeira_220 l26l
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
=[CFB]=*R@F@ZIM*|13|
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
Leylinha
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
=[CFB]=Kelvin_K|18|
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
lucas
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
=[CFB]=BRUM|5|
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcapR@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? I_vote_lcap 
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 125 em Seg Set 02, 2019 8:32 pm
=[CFB]=SEU IP
outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário

 

 R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Madruguinha RJ

Madruguinha RJ


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:55 pm

Eu peço que o membro =[CFB]=*R@F@ZIM*|13| me explique o motivo do meu banimento do serve onde eu sempre joguei de boa. Se você acha que eu uso Cheat PROVE de ban assim não, não de BAN por "achometro" em vez disso deixe o DMW ou SW ON sei lá.

Se você morre direto para uma pessoa isso não quer dizer que ela é Cheat desde meus 15 anos eu sei o que é Medal of Honor e hoje com 25 anos sei muito bem como que se faz para poder conseguir o maior número de FRAGS possível quando você aprender a jogar vai entender o que o Madruguinha |RJ| disse aqui. Não é a primeira vez que vejo você dando BAN nas pessoas do serve sem motivo lógico. Você com 28 anos de idade era para ter mais bom senso.
Vou começar a jogar com DMW ligado quando eu tomar esses BANS idiotas eu vou provar que o RCON estava errado.





DMW Pro GUID: 3050D896




Ir para o topo Ir para baixo
=[CFB]=*R@F@ZIM*|13|

=[CFB]=*R@F@ZIM*|13|


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza/Ceará

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:37 am

OLA MADRUGUINHA, PRIMEIRA MENTE ANTES DE ME CRITICAR PRESTE MAIS ATENCAO DO QUE VC TA FALANDO AQUI DENTRO FORUM, TENHO EXPERIÊNCIA DEMAIS NO MEDAL MAIS DO QUE VC E OUTRA EU NAO ANDO DANDO BAN NINGUEM NAO SO NAQUELES QUE VEM PRA FICAR AVACALHANDO O SERVE E QUANDO OCORRER ALGUMAS BRINCADEIRAS DENTRO SERVER, XIGAMENTOS, XITER, WALL O QUE FOR SERÁ BANIDO. QUEM LHE BANIO FOI CABO DURO, MESMO TINHA ME INFORMADO QUE VC JA TAVA BANIDO NO SERVE POR BRICADEIRAS INADEQUADAS ENTAO PRA RESOLVER O SEU PROBLEMA FALE COM ELE ATE LA FICARA BANIDO.

TENHA BOM DIA!
Ir para o topo Ir para baixo
=[CFB]=MacBlaster |14|

=[CFB]=MacBlaster |14|


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 57
Localização : Cascavel/PR

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:44 am

Madruguinha, o Banimento não foi por uso de cheat, mas por alguma suspeita de outras práticas no server com este nike, não digo que seja você ou alguém se passando por vc, na dúvida vamos aguardar as informações internamente dos adm.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
=[CFB]=MacBlaster |14|

=[CFB]=MacBlaster |14|


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 57
Localização : Cascavel/PR

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:58 am

Madruguinha, seu IP está sendo requisitado. Favor postar aqui.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruguinha RJ

Madruguinha RJ


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:47 pm

IP 201.29.41.157


Então quer dizer que ele me da BAN sem nem ao menos saber se tem alguém me clonando?? O justo pagando pelo pecador.

E outra vocês já devem ter me visto outras vezes no serve o meu horário de "jogatina" é a noite (olha o horário que vim postar no forum novamente) é muito difícil eu jogar durante o dia não sei se vocês notaram isso, não sou nem de muito papo quanto mais ficar de brincadeiras inadequadas lol.

E você =[CFB]=*R@F@ZIM*|13| retiro tudo que disse, eu pensei que fosse você o autor do BAN por na mesma noite do 23/01/2012 momentos antes do BAN você ter desconfiado de um possível BUG meu quando eu ganhei uma frag encima de você de maneira limpa. Na hora da raiva falamos besteira, desculpa ai.

Mas esta tudo tranquilo é o critério do CFB quem sou eu para ir contra.

Obrigado e boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
=[CFB]=MacBlaster |14|

=[CFB]=MacBlaster |14|


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 57
Localização : Cascavel/PR

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 7:55 am

Madruguinha RJ
Seu IP 201.29.41.157 está liberado para jogar no server, para evitar futuros transtornos favor adicionar os membros CFB no Xfire e entrar no jogo sempre utilizando o Xfire, assim se houver outro clone poderemos conferir se vc está online. abs
Ir para o topo Ir para baixo
=[CFB]=Kelvin_K

=[CFB]=Kelvin_K


Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : Campo Bom - RS

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:57 pm

Mas agora eu tava pensando se foi um clone qm taria banido é o clone e o Madruguinha poderia entrar normalmente já que banimos por IP e não por nome...
Ir para o topo Ir para baixo
=[CFB]=DEMO

=[CFB]=DEMO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 45
Localização : Porto Seguro Bahia

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:31 pm

Olha só isso serve pra todos que joga no CFB que não seja membros, não e permitidos usar nada no serve coisa desses tipos e xingamentos, ofensas aos membros qualquer coisa que não esteja no escrita na ATA do CFB eu não tenho rcon mais se tivesse eu dava BAN mesmo a quem desrespeitassem as regras do CFB gente vamos jogar de boa que nunca vai acontecer isso , um exemplo meu porque nunca fui banido dos serve brasileiro já jogo uns 5 anos e sempre joguei quem DEMOLIDOR BA eu era do TK e nunca aconteceu isso agora se um admin da ban e vem reclamar porque tomou ban o porque ? haaaaaaaaaaaaaaaa para com isso ne vamos jogar serio temos e mais que pedir desculpas pelo algum erro que fez e pronto . scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portoseguronet.blogsport.com
=[CFB]=DEMO

=[CFB]=DEMO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 45
Localização : Porto Seguro Bahia

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:35 pm

Olha so Rafa vc nao tem culpas nem uma se deu ban foi porque teve mutivo e se foi Cabo foi porque teve motivo e se foce eu que tivece pedido pra da ban era porque tinha motivos pra isso fico enritado quando vejo uns caras bostas uns lixo no serve ( nao digo do Madruguinha) dando tk xitado ou xigando etc e foda mesmo depois fica jorando jogou avacalhou e BAN neles e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portoseguronet.blogsport.com
Madruguinha RJ

Madruguinha RJ


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:42 pm

Não consigo compreender o ban e continuo banido, não tenho problemas em serve nenhum só no de vocês que estou tendo, jogo no CTE direto e o pessoal lá me conhece sabe que não sou de ficar avacalhando o serve.

xfire: tokaya1987
Ir para o topo Ir para baixo
=[CFB]=DEMO

=[CFB]=DEMO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 45
Localização : Porto Seguro Bahia

R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:14 pm

Madruguinha RJ belza olha so eu apoio BAN não tolero caras que usa qualquer tipo de programa para burlar e levar vantagens no jogo ,ou ficar xigando os jogadores , ou exagerando em taunts flood, coisa assim, eu nao tenho rcon, mais acho que nao posso ter porque sou pafio curto eu entro em qualquer lugar sei entrar e sair o respeito a todos mais se pisar em meu calo viro uma fera, se eu tivece rcon eu bania mesmo e postava no forum o motivo porque foi eu acho que todos admins devia fazer isso so assim ficava mais claro o porque foi, outra acho que os amigos ADMIN deve confiar mais um poucoo em seus colegas CFB tbm quando um pedir pra banir e porque esta tentando ajudar o clan... nao vamos mudar de assunto cara ver ae posta mais ver com os outros administradores pra ver se tira ou o kico belza mais caso aconteça outra fez cinto muito valeu fuiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portoseguronet.blogsport.com
Conteúdo patrocinado





R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Empty
MensagemAssunto: Re: R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????   R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
R@F@ZIM*|13| Que BAN foi esse????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Francisco Beltrão -Pr :: =[ RECADOS PARA O CLAN ]=-
Ir para: