Clan Francisco Beltrão -Pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MELHOR CLAN DO BRASIL !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
TEAMSPEAK
Top dos mais postadores
=[CFB]=DEMO
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
=[CFB]=Kelvin_K
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
=[CFB]=Kico R@mone |1|
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
=[CFB]=MacBlaster |14|
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
=[CFB]=Macaxeira_220 l26l
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
=[CFB]=*R@F@ZIM*|13|
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
Leylinha
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
=[CFB]=Kelvin_K|18|
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
lucas
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
=[CFB]=BRUM|5|
Spart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcapSpart4N!!!!! Chateado =/ I_vote_lcap 
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 125 em Seg Set 02, 2019 8:32 pm
=[CFB]=SEU IP
outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário

 

 Spart4N!!!!! Chateado =/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spartan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2013

Spart4N!!!!! Chateado =/ Empty
MensagemAssunto: Spart4N!!!!! Chateado =/   Spart4N!!!!! Chateado =/ Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:58 pm

Sempre jogo no server do CFB e sempre procuro respeitar as regras e os jogadores em geral. Jogo MOHAA ha uns 10 anos, e jamais nem se quer testei qualquer tipo de cheater. Hoje estava jogando como sempre no server, quando o Kiko Ramone me acusou de cheater e me baniu do server. Sinceramente, tenho 32 anos de idade e não preciso trapacear em joguinho on line que não vale nada e apenas jogo por diversão.
Sei que muitos se incomodam com minha forma de jogar, pois estou sempre me escondendo nas quinas, mas o proprio Kiko Ramone é um ótimo jogador de quina. Segue em anexo as SSs, que tirei momentos antes de ser banido!

Spart4N!!!!! Chateado =/ 129016301
Spart4N!!!!! Chateado =/ 129016300
Espero que compreendam!

Spart4N Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Spart4N!!!!! Chateado =/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Francisco Beltrão -Pr :: =[ BANIMENTOS ]=-
Ir para: